
Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado, e da Polícia Federal (PF) em Uberlândia, Triângulo Mineiro, em repressão ao tráfico de drogas, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de cerca de 30 quilos de entorpecentes.
No curso dos levantamentos investigativos, os policiais civis da equipe de apuração de tráfico de drogas em Divinópolis reuniram elementos que possibilitaram a deflagração da operação na noite de sexta-feira (23/5) em Uberlândia.
Desdobramentos
Em continuidade às investigações, foi representado judicialmente por mandado de busca e apreensão para um imóvel localizado na cidade de Pitangui, no Centro-Oeste Mineiro, onde havia indícios de que mais drogas estariam armazenadas.
Os mandados foram deferidos pela Justiça e, durante as buscas, foram apreendidos maconha, haxixe e crack. No local, uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Pela PCMG, participaram da ação as equipes de investigação de tráfico de drogas e homicídios em Divinópolis e da Delegacia em Pitangui.
PCMG